Booking é confiável?
Auditoria de Confiabilidade

Booking é confiável? Descubra agora mesmo!

Existem muitas opções de agências de viagem online, mas você sabe qual delas é a melhor para você programar o seu próximo roteiro? Antes de comprar suas passagens, reservas ou mesmo o pacote completo de viagem, é preciso ficar de olho em todos os detalhes do site e verificar se é realmente uma plataforma segura, para não ter sustos ao embarcar para a cidade escolhida. Nesse artigo, analisamos se o Booking é confiável, seguro e realmente atrativo para quem está pesquisando preços e condições de pacotes e demais serviços necessários para uma viagem tranquila e sem qualquer tipo de estresse.

Plugin Memorisu para doação com apenas um clique

Saiba mais sobre o Booking

Antes de responder se o Booking é confiável ou não, vamos falar um pouco sobre a história da empresa.

O Booking.com começou como uma pequena startup, na Holanda, em 1996 e se tornou uma das maiores empresas de viagem do mundo. Já são mais de 17 mil funcionários nos 198 escritórios espalhados por 70 países.

A missão do Booking é empoderar as pessoas para que elas possam vivenciar o mundo. Por isso, o site investe continuamente em tecnologia, conectando viajantes aos mais diversos lugares, para que ele consiga se hospedar em acomodações incríveis, sempre com muita segurança e uma ótima experiência.

O usuário pode escolher tanto um resort 5 estrelas como casas familiares, hostels, pousadas e vilas, além de acomodações mais alternativas – para fazer uma viagem inesquecível e cheia de histórias.

Além da reserva de acomodações, o cliente também consegue pesquisar preços de passagens, alugar carros e reservar táxis para sair ou voltar ao aeroporto.

Para facilitar a vida de usuários do mundo inteiro, o Booking está disponível em 40 idiomas e trabalha com destinos em 229 países e territórios, com mais de 1 milhão de reservas feitas todos os dias na plataforma.

A empresa ainda oferece garantia do menor preço, cobrindo a oferta de concorrentes, desde que a oferta tenha as mesmas datas de viagem, o mesmo tipo de acomodação e as mesmas políticas de cancelamento.

Quer conhecer lugares incríveis, mas o orçamento está apertado? Confira nossas dicas de como viajar barato pelo mundo e veja que dá para conhecer vários lugares sem gastar muito dinheiro.

Como comprar no Booking?

booking é confiável

Comprar no Booking é confiável, fácil e econômico.

Para planejar e reservar sua próxima viagem, você só precisar criar uma conta no Booking e aproveitar as ofertas do site.

  1. Acesse o site Booking.com.
  2. Clique em “Cadastra-se”.
  3. Faça seu registro com e-mail ou perfil nas redes sociais.
  4. Informe a data da sua viagem, local de destino e o número de pessoas que vão ficar hospedadas.
  5. Não se esqueça de selecionar a opção de viagem a trabalho, se esse for o seu caso.
  6. Compare as opções apresentadas, lembrando que você pode filtrar os resultados de acordo com seus interesses mais importantes (nota de localização, categoria, serviços adicionais, tipos de propriedade, política de reservas, refeições incluídas, locais de interesse).
  7. Escolha a sua acomodação preferida e clique em “Selecione o seu quarto”.
  8. Confira todos os detalhes do quarto. Se for o que precisa e deseja se hospedar ali, clique em “Reservar quarto”.
  9. Por fim, verifique como funcionam as regras de pagamento do quarto escolhido – alguns funcionam com pagamento direto na acomodação e outros, no momento da reserva – e finalize o processo.

Adquira outros serviços para sua viagem

Com o Booking, você também pode pesquisar as suas passagens:

  • Informe a data da viagem, local de origem e de destino e número de viajantes.
  • Escolha e melhor opção disponível para a data.
  • Clique em ver oferta para ser direcionado para o site da companhia aérea e finalizar a compra, seguindo as condições da empresa de aviação.

Se quiser, o cliente pode alugar um carro durante o tempo que for necessário:

  • Clique em “Aluguel de Carros”.
  • Selecione em qual local vai precisar do automóvel e informe as datas do aluguel.
  • Informe, ainda, o objetivo do aluguel – lazer ou negócios.
  • Escolha o carro de sua preferência e faça a reserva.
  • A única observação sobre essa ferramenta é que a página é toda em inglês.

Para deixar um táxi reservado na hora que estiver selecionando as passagens, informe em qual data e aeroporto ele será necessário.

Essa é outra página em inglês, mas com navegação intuitiva e fácil de entender.

O usuário ainda pode fazer uma reserva em diversos restaurantes do mundo, acrescentando uma experiência gastronômica de alta qualidade ao roteiro da viagem – e resolvendo tudo em um único site.

Selecione a data, o número de pessoas e a cidade para pesquisar as opções de restaurantes disponíveis na localidade.

Além de encontrar uma acomodação confortável e passagens com bom custo-benefício, você precisa preparar a mala de acordo com o roteiro da viagem. Saiba quais são as melhores marcas de mala do mercado e invista em um produto de alta qualidade.

Comprar pelo aplicativo do Booking é confiável ou não?

Os aplicativos de celulares são uma tendência cada vez mais forte e atual para empresas de todos os ramos, e com o Booking não podia ser diferente.

O app do Booking é confiável, tem instalação rápida e navegação descomplicada: a sua próxima viagem está na palma da sua mão, com dicas de roteiros, destinos inspiradores e muito mais.

Você acessa o aplicativo com a mesma conta que já usa normalmente, e usa os mesmos mecanismos de busca para encontrar uma acomodação

Ainda é possível fazer listas, marcando os lugares e ofertas favoritas, para avaliar a aquisição mais à frente.

O aplicativo do Booking está disponível para Android e iOS.

O Booking é confiável de verdade?

Quem nunca ouviu alguma história sobre viajantes que fizeram reservas com preços inacreditáveis e acabaram caindo em um golpe? Esses relatos acabam deixando muita gente receosa e insegura para reservar acomodações pela internet.

Fique tranquilo: o Booking é confiável, seguro e reconhecido no mercado de viagem como um dos principais sites de acomodações do mundo.

A empresa segue um código de boas práticas, oferecendo acomodações para todos os bolsos e gostos; o pagamento é facilitado e o serviço de suporte ao cliente funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

As avaliações são feitas por clientes que realmente se hospedaram pelo Booking e a empresa ainda se compromete a cobrir o menor preço das ofertas com as mesmas condições.

A política de privacidade também mostra que o Booking é confiável para todos os usuários. Os dados informados são utilizados para a administração das reservas, garantindo a melhor prestação de serviço.

Esses dados também são usados quando o Booking precisa contatar os clientes, tanto para apresentar ofertas especiais, quanto para oferecer suporte.

Além disso, o Booking faz parte da Booking Holding, composta por outras empresas de viagem (aluguel de carros, restaurantes, etc.), que hoje é líder mundial em serviços online relacionados a viagens.

Reputação do Booking no Reclame Aqui

booking é confiável

O Booking é confiável e tem uma boa reputação no Reclame Aqui – principal site de reclamações do país, atualmente.

Para fazer um registro, o cliente precisa apenas se cadastrar e informar um problema ocorrido com um produto ou serviço contratado em uma determinada empresa. A nota final dependerá do retorno dessa empresa e índice de satisfação com a solução apresentada.

Em 2017, o Booking recebeu um total de 6.731 reclamações, respondendo a 100% delas. Com tempo de retorno médio de 4 dias e 12 horas, o índice de solução foi de 61,1%.

Desse número, 55,1% dos reclamantes voltariam a fazer negócio, classificando a empresa, de forma geral, como regular.

É importante ressaltar que reclamações como problemas na finalização da compra envolvem a política de autorizações do cartão de crédito. Já sobre propaganda enganosa, recomendamos conferir todos os detalhes informados na página de cada quarto, além de ler as avaliações deixadas por clientes que já reservaram a mesma acomodação.

 

Booking é parceiro do Risü na transformação social

Quem ama conhecer os diversos países do mundo sabe que há muito a se fazer para melhorar a vida das pessoas, não é mesmo?

Você pode contribui para essa mudança tão sonhada apenas fazendo sua reserva do Booking usando a plataforma da Risü.

O Booking e a Risü são parceiros. Isso significa que o usuário da Risü destina parte do valor de suas compras para uma instituição social, sem precisar gastar nem um real a mais para que isso aconteça.

Além de fazer essa doação com um clique, você ainda garante mais economia na sua compra. A Risü oferece descontos exclusivos para seus usuários, em uma relação de confiança e ganhos para todos os envolvidos.

booking é confiávelCom essa parceria, você pode ficar tranquilo: o Booking é confiável e seguro – e tem selos da Risü que comprovam essas características.

Os nossos usuários também avaliaram o site de compras de viagem, dando nota de 3.64 em um total de 5.

Acesse o cupom de desconto do Booking na Risü, viva uma experiência inesquecível de viagem e transforme a sociedade ao seu redor de um jeito que você nunca imaginou. É fácil e faz um bem enorme!

Cupom de desconto para Booking.com


Risü - Cupom de descontoA Risü é shopping online do Bem, onde parte do valor de suas compras se transforma em doação para uma Causa Social à sua escolha sem que você pague nada a mais por isso. Oferecemos, ainda, diversos Cupom de Desconto de centenas de lojas! Como Cupom de desconto Americanas, Cupom de Desconto SubmarinoCupom de desconto NetshoesCupom de Desconto Centauro, entre outros.

Quer conhecer melhor a Risü? Quer aproveitar os incríveis cupons de desconto e ainda ajudar uma Ong?

Cadastre-se agora mesmo!

Booking é confiável? Descubra agora mesmo!
5 (100%) 1 voto
Post Anterior

Você também vai gostar

Nenhum Comentário

Deixar Comentário