Inovação, Inspiração

Associação Quatro Patinhas encanta com campanha

Sobre a Associação Quatro Patinhas

Associação Quatro Patinhas, ONG que tem a finalidade de prestar apoio e proteção a animais abandonados, sediada no Rio de Janeiro, promoveu, em 2015, a ação Animais Valiosos, que encantou o mundo.

A campanha, que se iniciou em 2015, convidou petshops do Rio de Janeiro a substituir, por um dia, animais que estavam à venda por outros animais que seriam adotados.

As pessoas viam os animais nas vitrines e, ao demonstrar interesse em adquirir o animal e perguntar o seu preço, eram surpreendidas com a informação que o animal estava disponível para adoção e que não gastariam nada pelo bichinho. As pessoas obviamente ficavam super felizes e surpresas com a notícia de que o animal que havia conquistado seu coração não lhe custaria nem um centavo.

O que essa ação nos ensina?

Que ser vira-lata não é feio, feio é ter preconceito. O que realmente importa é a empatia que temos com o bichinho, é o amor que ele nos proporciona e não a raça do animal.

De acordo com o vídeo quase todos os abrigos do Brasil estão super lotados. Ou seja, precisamos nos conscientizar  para que menos animais sofram com o abandono: “No Brasil, existem milhares de abrigos para animais. E quase todos estão superlotados. Muitas pessoas ainda preferem pagar caro por um animal do que adotar um. Nós acreditamos que não existe diferença entre animais com ou sem raça. Por isso, convidamos pet shops a cederem os seus expositores por um dia. Em vez de animais à venda, teremos apenas animais para adoção. Afinal, melhor que comprar uma vida, é salvar uma.”

O vídeo é simplesmente emocionante.

Associação Quatro Patinhas - Animais Valiosos

Associação Quatro Patinhas – Animais Valiosos

Você pode ajudar a Associação Quatro Patinhas através da Risü! Parte do valor de suas compras online se transforma em doação para o abrigo e você não paga nada a mais por isso.

Quero Ajudar Associação Quatro Patinhas

Como Funciona: Ao entrar em uma loja participante (+ de 150 lojas online), o MemoRisü alerta o Usuário a “Ativar” a doação. Após clicar em ‘Ativar’ é só concluir a compra. Assim, após a conclusão da compra, a loja paga uma comissão pela venda à Risü, que doa parte do valor para a Instituição Social que você escolheu.

Associação Quatro Patinhas encanta com campanha
5 (100%) 1 voto
Post Anterior Próximo Post

Você também vai gostar

Nenhum Comentário

Deixar Comentário