Submarino

Submarino livros – 5 livros sobre mulheres marcantes

Todo mundo sabe que as Lojas Submarino é uma das maiores e mais famosas lojas de comércio eletrônico do País, contudo nem todos sabem a Submarino livros é uma das categorias da loja que mais faz sucesso, devido a maneira simples e rápida de se buscar os melhores livros submarino para se ler.

De fato, é muito interessante como a loja se importa com a inovação, encantando cada vez mais seus consumidores e clientes.

Desta forma, sabendo da facilidade e, também, da enorme busca de nossos consumidores do Bem por dicas de livros interessantes para se ler sobre mulheres empoderadas e fortes, resolvemos fazer esse post especial. Todos os livros aqui presentes são vendidos na Submarino livros, para que você passe 2017 sem problemas de leitura! Vamos lá?

Submarino Livros – Dica de Livro 1: Garota, Interrompida.

Submarino Livros - Garota Interrompida

Submarino Livros – Garota Interrompida

Esse é um livro cujo teor é contado pela própria principal personagem: Suzana Kaysen O livro mostra, fantasticamente, como sua percepção do mundo e, principalmente, a sua lucidez não eram compreendidos pelas pessoas que a rodeavam: como seus familiares, pais, colegas amigos e professores. Garota, Interrompida é um livro que se tornou filme e fez muito sucesso no cinema, notadamente por se tratar de uma história exclusivamente sobre mulheres. O filme rendeu à atriz Angelina Jolie a premiação do Oscar. A atriz foi eleita como a melhor atriz coadjuvante. Imperdível!
Aproveite e já comece suas leituras comprando esse brilhante livro na Submarino Livros!

Autor(a): Susanna Kaysen – Título: Garota, Interrompida – 192 Páginas – Tipo de capa: Brochura – Editora:Única – Ano: 2013 – Idioma: Português

Leia também: A Submarino é Confiável? Resposta Definitiva —> CONFIRA!

Submarino Livros – Dica de Livro 2: Eu sou Malala

Submarino Livros - Eu sou Malala

Submarino Livros – Eu sou Malala

Malala Yousafzai é uma mulher que inspira milhares de outras em todo o mundo. E o motivo é claro: sua força era imparável.

O livro conta a história de quando o Talibã tomou controle do vale do Swat. Malala simplesmente não se calou diante das situação imposta, recusou-se a permanecer inerte e batalhou pelo seu direito à educação. Em sua batalha, já no ano de 2012, Malala quase pagou toda a sua luta com a própria vida: por se destacar entre todas as mulheres na luta pela educação no paquistão, Malala foi baleada na cabeça por talibãs ao sair da escola. Vencedora do prêmio Nobel da Paz de 2014, a jovem continua batalhando, dia após dia, pelos direitos das meninas paquistanesas de estudar em todo o mundo.

É um livro que conta a história, desde a infância aos primeiros anos da vida escolar, atentando-se para, todas as asperezas passadas por Malala, em uma vida passada em uma região onde a desigualdade social e as trevas da vida sob o Talibã imperam, mas as belezas do deserto também têm seu lugar de destaque.

Escrito em uma grande parceria Christina Lamb, uma jornalista britânica, este livro é impressionantemente poderoso: em uma das últimas passagens do livro Malala diz: “Sentar numa cadeira, ler meus livros rodeada pelos meus amigos é um direito meu”

A história desta poderosa mulher é capaz de acender a chama da crença que uma pessoa, com muita força e dedicação, é capaz de transformar o mundo!

Autor(a): Christina Lamb – Título: Eu Sou Malala – Subtítulo: A História da Garota Que Defendeu o Direito à Educação e Foi Baleada Pelo Talibã – 360 páginas – Tipo de capa: Brochura – Editora: Companhia das Letras – Ano: 2013 Idioma: Português

Submarino Livros – Dica de Livro 3: Não sou uma dessas

Submarino Livros - não sou uma dessas

Submarino Livros – não sou uma dessas

Uma das maiores vozes do movimento feminista atual, Lena Dunham conta, no livro “Não sou uma dessas”, a história de sua vida. É incrível como faz um balanço sobre sua própria vida, levando questões interessantes acerca das experiências e escolhas que a conduziram até a vida adulta. O forte título escolhido para o livro, “Não sou uma dessas”, tem o objetivo de dizer para o mundo “não me rotule, porque eu sou o que eu quiser”.

Lena Duham diz que se, através desse livro, ” puder pegar o que aprendi e tornar alguma labuta mais fácil para você ou evitar que você tenha o tipo de sexo em que sinta que deve continuar de tênis para o caso de querer sair correndo durante o ato, então cada passo em falso que dei valeu a pena.”

Autor(a): Lena Dunhan – Título: Não Sou uma Dessas – 288 páginas – Tipo de capa: Brochura – Editora:         Intrínseca – Ano: 2014 – Idioma: Português

Submarino Livros – Dica de Livro 4: Capitolina

Submarino Livros - Capitolina

Submarino Livros – Capitolina

Surgido no ano de 2014, com o público alvo bem definido, mulheres jovens e adolescentes, o Livro Capitolina possui uma proposta bem interessante. A intenção do livro, que faz, até os dias atuais muito sucesso entre as mulheres jovens, é ter um conteúdo extremamente colaborativo, dando grande ênfase e um enorme interesse à inclusão social. E, o melhor, tudo livre de quaisquer preconceitos. O livro aborda temas importantes, como, por exemplo, relacionamentos, o feminismo, cinema, moda, games, viagens e diversos outros assuntos muito interessantes. Bem focado para o público jovem, e com bastante sucesso nas lojas de todo o Brasil, as jovens se encantam com conselhos ricos, dicas espetaculares, muito apoio, reflexões importantes, e, principalmente, a sensação de que não estão sozinhas no mundo. Vale a pena conferir!

Autor(a):Várias autoras – Título: Capitolina – 192 páginas – Tipo de capa: Brochura – Editora: Seguinte – Ano: 2015 – Assunto: Jornalismo Idioma: Português

Submarino Livros – Dica de Livro 5: Livre – A jornada de uma mulher em busca do recomeço.

Completamente sozinha, Cheryl Strayed, fez uma trilha muito famosa, cujo nome é Pacific Crest Trail. Aos 26 anos de idade, A poderosa Cheryl, com muita garra e disposição, realizou, durante 3 (três) meses inteiros, essa famosa trilha que é considerada muito pesada nos Estados Unidos da América.

A Pergunta que mais abrange e resume o que o livro quer dizer para o mundo é: “Até quando ainda será considerado perigoso ou chocante uma mulher fazer isso sozinha e um homem não?”. É um livro que leva a grandes reflexões, através de muita naturalidade e argumentos fortes. Trata-se de um livro que tiveram diversas indicações de leitoras apaixonadas pelo assunto e pela leitura. Gostou? Então, para te ajudar a pagar mais barato, aproveite nossos Cupons de Desconto Submarino Livros!

Submarino livros, qual é o motivo do grande sucesso?

É importante dizer que a Submarino Livros é uma das áreas mais importantes dentro do comércio eletrônico da Loja. Isso porque, quando a loja Submarino foi fundada, uma das maiores partes do investimento inicial para a criação do E-commerce, foi a aquisição da pioneira e já Gigante Booknet, uma das primeiras e maiores livrarias virtuais do Brasil.

Desta forma, nascendo com o apoio dos consumidores da Booknet, a Submarino iniciou suas atividades com milhares de clientes apaixonados por livros.

Ou seja, torna-se claro o motivo da loja se preocupar tanto com a categoria Submarino Livros: Como a operação da Submarino Livros se iniciou com milhares de clientes Booknet, (que costumavam adquirir livros pela internet e eram verdadeiros apaixonados pela leitura) era necessário que a Submarino iniciasse suas operações entregando uma ótima experiência de compra para seus consumidores, evitando que se perdesse clientes valiosos.

A partir daí a Submarina passou a ser muito conhecida como uma loja de venda de livros pela internet, passando a conquistar e galgar pedaços de mercado cada vez mais robustos.

Submarino livros – cupom de desconto submarino

Aqui na Risü temos diversos códigos de cupom de desconto Submarino livros, para que você possa comprar as dicas de livros pagando de maneira muito mais barata! E, o mais legal, na Risü, comprando livros na Submarino Livros, parte do valo de suas compras vira doação para uma Causa Social/Organização Beneficente à sua escolha, sem que você pague nada a mais por isso!

Confira, no site da Risü, na categoria Cupom de Desconto Submarino, os mais diversos cupons de desconto disponíveis e aproveite para pagar mais barato e ainda contribuir para um mundo melhor!

Na Risü quem muda o mundo é você! Mas nós te auxiliamos a pagar mais barato! Aproveite!

Dicas especiais para conseguir desconto na Submarino Livros

Na Submarino Livros existem diversas formas de conseguir pagar mais barato ao comprar seus livros! Primeiro, você pode utilizar os códigos de Cupom de Desconto Submarino. Além disso, também existem outras diversas formas de se economizar. Confira:

  • Durante o dia, normalmente, os preços são mais baixos! Isso porque são as horas do dia em que as lojas possuem menos tráfego. Ou seja! Ótimos descontos para você se esbaldar na Submarino livros!
  • Procure pelos dias em que a Submarino livros oferece frete grátis! O frete muitas vezes encarece o preço do seu livro.
  • Aproveite os dias de desconto especial, como a BlackFriday Submarino Livros, a Blacknight, e outras datas especiais.

Com essas dicas de livros e, também, as dicas para pagar mais barato, você tem a faca e o queijo na mão para comprar os melhores livros, pagar mais barato e ainda fazer do mundo um lugar melhor comprando na Risü.

Aqui, parte do valor de suas compras na Submarino Livros se transforma em doação para uma Organização Beneficente à sua escolha, e você não paga nada a mais por isso. Pelo contrário, aproveita os Cupons desconto Submarino para pagar mais barato!

Submarino livros – 5 livros sobre mulheres marcantes
5 (100%) 1 voto
Post Anterior Próximo Post

Você também vai gostar

Nenhum Comentário

Deixar Comentário