Onde comprar roupas baratas
Inovação, Kanui, Netshoes

Onde comprar roupas baratas? Confira esse guia DEFINITIVO!

Saiba com a Risü  o guia definitivo de onde comprar roupas baratas! Quem não gosta de fazer umas compras de roupas? E o melhor, quem não gosta de comprar muitas roupas gastando pouco dinheiro? Mas onde comprar roupas baratas?

Se você quer saber como isso é possível, confira esse guia definitivo para você economizar em todas as suas compras de roupas!

Onde comprar roupas baratas?

Onde comprar roupas baratas

Como economizar em roupas

As tendências vêm e vão, e de vez em quando é bom renovar o guarda-roupa. Porém nem sempre temos tanto dinheiro para comprar aquela peça que tanto nos encantou. Mas, o maior conhecimento para economizar que você pode adquirir, é saber onde comprar roupas baratas.

Ter pouco dinheiro ou não querer gastar muito com roupas, não significa que você não possa ter as peças que tanto deseja.

Aprenda uma coisa, comprar uma roupa barata não é sinônimo de roupa de má qualidade, pelo contrário, isso quer dizer que você é uma pessoa que preza por economizar e não quer sair torrando todo seu dinheiro por aí.

Pensando nisso, a Risü trouxe dicas infalíveis para você comprar roupas baratas de qualidade e que são tendências, e o melhor, sem gastar muito dinheiro.

  1. Pesquise

Essa dica é bem clichê e pode ter certeza que ela irá servir para quase tudo na sua vida, principalmente quando o assunto é comprar e poupar dinheiro.

Mas se você deseja comprar roupas baratas, bonitas e de qualidade a sua melhor opção é pesquisar, e não se cansar de pesquisar até encontrar a melhor opção pelo menor preço.

Não se iluda com roupas de grife, claro que para certas ocasiões é preciso investir um pouco mais de dinheiro em uma roupa, mas isso não é sempre. Então se você está querendo economizar, não entre em grandes lojas de marcas.

A pesquisa lhe ajudará, pois você pode encontrar uma peça similar e substituta por um preço bem melhor e mais barato.

  1. Seja um caçador de remarcados

desconto de roupaNão sei se você já ouviu falar das famosas remarcações das lojas. Mas as roupas remarcadas que são peças que tinham um valor e depois de um tempo receberam remarcações com preços bem mais baixos.

Sabe aquelas araras cheias de roupas, e que, comumente muitas pessoas não dão nada por elas? É nelas que muitos remarcados ficam.

Na maioria das vezes essas peças ficam em araras separadas no fundo da loja. É por esse motivo que você não deve desistir de araras assim, tem muitas peças que boas e que as vezes estão até R$80,00 mais baratas.

  1. Saiba quando comprar roupas

É claro que quando chega o alto verão você quer comprar as novidades que chegaram na moda praia, da mesma forma quando chega o inverno, você fica doida querendo comprar aqueles lindos casacos e cachecóis.

Porém esse é um dos maiores e mais comum erros das pessoas. Sempre que possível, evite de comprar as roupas de estação na própria estação.

Apesar das inúmeras novidades que enchem os olhos, as roupas de estação são bem mais caras na própria estação. Por isso, se for fazer alguma viagem para a praia por exemplo, ou para algum país que faça frio, planeje tudo antes, para que assim você consiga comprar as roupas que precisa fora de sua estação, e perceberá o quanto de economia você fará.

  1. Procure grandes promoções

Frequentemente inúmeras lojas de renome e reconhecimento nacional, realizam grandes promoções no decorrer do ano.

Queima de estoque, virada de coleção e até peças de roupa de outras estações e coleções entram nessas promoções recebendo grande descontos, uns de até 80% mais baratas.

Por esse motivo, é sempre bom ter um dinheiro guardado, uma poupança, então toda vez que se deparar com uma promoção desse tipo, você poderá comprar as roupas que precisa por um preço bem mais barato.

Aproveite as inúmeras promoções que acontecem ao longo do ano para renovar seu guarda roupa e sabendo onde comprar roupa barata.

  1. Acompanhe os preços

 Umas das táticas e dicas mais relevantes e que muitas vezes não recebe a devida atenção, é avaliar o histórico dos preços das roupas e das lojas em geral.

Não adianta nada você querer comprar uma roupa, mas não ter a mínima ideia de que quanto ela custa no mercado de fashion.

Por esse motivo, sempre que for comprar alguma peça de roupa procure antes saber a média de preço, não compre na primeira loja que encontrar. Use da nossa primeira dica, faça pesquisas em diversas lojas físicas e virtuais, e achará lugares com peças bem mais em conta.

  1. Não tenha preguiça de procurar na loja

comprar roupa barataAs vezes as roupas com melhores descontos não estão em lugares de destaque da loja. Então para saber onde comprar roupas baratas, não basta apenas ficar para na porta da loja e escolher as primeiras peças que achar, seja insistente e persista na sua busca.

Como dito, os descontos e promoções não são tão expostos nas lojas, por esse motivo, não tenha preguiça de procurar em todos os cantos da loja até encontrar o melhor preço e uma peça que mais lhe agrada.

  1. Brechós e bazar

E se você quer comprar roupas de marca e grife, mas quer pagar bem mais barato nessas roupas, uma boa opção é procurar bazares e brechós na sua cidade.

Essas lojas e eventos oferecem roupas em bom estado, apesar de já serem usadas, com um preço muito bom.

Saiba escolher as peças, e dessa forma você poderá achar peças maravilhosas, de inúmeras marcas famosas e que na maioria das vezes são muito caras por um preço bem mais baixo.

Vale a pena comprar roupas online para revender?

Se você tem o espírito empreendedor e pensa em comprar roupa barata para revender e ganhar uma grana extra, pode ter certeza que com muita dedicação e com os conhecimentos certos irá alcançar o que deseja.

Para comprar roupas para revender, o primeiro passo é saber onde comprar roupas baratas, pois assim você conseguirá ganhar uma margem de lucro maior.

Em muitos lugares do Brasil, é polo industrial de roupa, por isso procure comprar nesses lugares que vende roupas para comerciantes no modo atacadista, levando você e economizar quando compra muitas peças.

Então, onde comprar roupas baratas para revender?

Afim de começar no ramo de revenda de roupa que você precisa ter o conhecimento de onde comprar roupa barata.

Isso pode até parecer fácil, mas para ter um bom lucro e fazer sucesso em suas vendas você deve sobressair nesse mercado que é tão competitivo. E mesmo que alguns lugares não seja muita novidade para você, entenda que você não pode deixar de lado a pesquisa de preço e a famosa pechincha.

Um dos ligares mais conhecidos e muito frequentado por inúmeros lojistas brasileiros, são as férias de roupa na cidade de São Paulo. Uma bem famosa é a Feira da Madrugada, reúne pessoas de cidades do Brasil todo, a fim de revende-las posteriormente.

O que é mais elogiado nessas feiras e lojas de São Paulo, são os preços e condições para quem compra no atacado.

Onde consigo comprar roupas baratas online com frete grátis?

 Muitas pessoas preferem comprara suas roupas em lojas físicas, pois há menos risco experimentando a peça e sentindo a textura do tecido. Outras, porém, experimentaram comprar suas peças na internet e agora só escolhem lojas online para fazerem suas compras.

O medo de muito é comprar e não gostar, ou não servir quando chegar em casa, contudo, a maioria das lojas que vendem online disponibilizam os tamanhos e exemplos de como é a peça, para que não haja nenhum erro. E em caso de alguma dúvida, há sempre um e-mail ou chat com atendentes que sempre esclarecem as dúvidas dos clientes.

Para que não haja erros, compre em lojas que já são conhecidas pela comunidade online, procure descontos e boas avaliações.

Além disso, sempre antes de realizar uma compra de uma peça de roupa pela internet, confira o tamanho com uma fita métrica, para ter a certeza do tamanho que irá te servir.

Vantagens de comprar roupas na internet

  1. Variedade

Não é difícil de notar que a internet, um espaço online, é bem maior que qualquer loja física de roupa.

Por esse motivo que é possível de encontrar qualquer peça que você queira. A variedade de modelo, tamanho, cores e tecidos, além de sua disponibilidade no estoque, é bem mais fácil quando comparada com qualquer loja física.

  1. Preço

O que mais buscamos antes de comprar são os preços menores e economia. E não é difícil de perceber que muitos produtos na internet são bem mais baratos quando comparados com sua venda em lojas físicas.

Com as roupas não é muito diferente. Muitas lojas online mantém o preço bem mais barato que suas lojas físicas.

Por isso se quer economia, procure a peça que você quer na internet e compare os preços!

  1. Facilidade

O que todos buscamos é uma vida mais fácil, poder comprar suas roupas, mais baratas e sem sair de casa é uma das maiores facilidades que a internet nos proporciona.

  1. Descontos e ofertas

Fique sempre de olho em ofertas e promoções relâmpagos que inúmeras lojas realizam na internet.

Lembrando que o preço de lojas físicas e online são diferentes, com isso promoções e condições também variam, e por esse motivo pode ser bem mais vantajoso comprar suas próximas peças de roupas em lojas da internet.

Acesse a Risü e saiba quais as melhores lojas para comprar com desconto!

Cupom de desconto em roupas? Claro que temos!

A internet possui milhares de lojas de onde comprar roupas baratas, e para te ajudar ainda mais a poupar seu dinheiro, a Risü tem os melhores cupons de descontos para inúmeras lojas de roupas.

E se você tem dúvida de qual é o melhor site para comprar roupas, confira nosso post sobre quais são os melhores sites para compra de 2018!

E o melhor, comprando na Risü você não apenas economiza, mas parte do valor de sua compra é automaticamente doado à uma ONG de sua escolha!

Onde comprar roupas baratas? Confira esse guia DEFINITIVO!
5 (100%) 1 voto
Post Anterior

Você também vai gostar

Nenhum Comentário

Deixar Comentário