Marketing de Conteúdo, Marketing para o Terceiro Setor, ÜP

Porque sua ONG Deveria ter uma Ferramenta de Captação de Doações Online

Uma pergunta muito recorrente que recebemos em nossos canais de contato com as ONGs é “Porque minha ONG deveria ter uma ferramenta de doações online?”. E por este motivo decidi escreve este POST para ter ajudar a entender se faz sentido para sua causa social dar este salto em busca de alcançar melhores resultados em sua jornada de captação de doações para sua ONG.

Bom, se você chegou até aqui, é porque esta pensando em tomar esta decisão que pode mudar completamente os resultados de captação de recursos da sua ONG. 

Antes de te responder esta dúvida, eu gostaria de ter fazer algumas perguntas, ok?

  • Imagina, se quando você fosse almoçar em um restaurante, ele só aceitasse dinheiro?
    Seria um pouco mais difícil de fazer o pagamento por não aceitar cartão. certo?
  • E se em todas as vezes que você precisasse de um táxi, tivesse que ir para a rua, muitas das vezes de baixo de chuva e esperar um passar?
    Neste caso os aplicativos de táxi resolvem bem a vida, não é verdade?
  • Quanto trabalho iria te gerar, quando você quer comprar uma passagem área para viajar, e precisa-se se deslocar até a loja e ter que pagar em dinheiro?

Com toda certeza, essas situações acima deixam tudo mais complicado e difícil, e se torna bem possível a possibilidade de não escolher estas empresas ou até mesmo desistir de realizar suas compras.

E basicamente, quando um potencial doador deseja doar para sua ONG, mas que para ajudar ele precise doar em dinheiro, fazer transferência bancaria ou até mesmo levar o valor na própria organização… ele desiste de doar.

Então, por estes motivos que eu sugiro que você olhe PARA ONTEM, uma ferramenta de captação de recursos online feita para o TERCEIRO SETOR.

Existem algumas opções disponíveis no mercado, mas se eu posso te indicar uma, com toda certeza indico 0 ÜP da Risü, uma plataforma de captação de recursos feita para o terceiro setor.

Quer conhecer mais sobre o ÜP?
Assista o vídeo abaixo e solicite o contato com um de nossos especialista em captação de recursos.

 


Quero Falar com o Especialista

Post Anterior

Você também vai gostar

Nenhum Comentário

Deixar Comentário